Não podia deixar de terminar este ano sem uma palavra para os filhos da puta dos maquinistas da CP! Este ano, voltaram às greves bi, tri, quadri-semanais, como nos “bons velhos tempos” do Guterres. Mas até o Guterres se fartou dessa corja de chulos e, ao fim de 4 dias de palhaçada esfregou-lhes com a Requisição Civil na tromba: calaram e comeram.
Não entendo o que é mais necessário para este governo fazer o mesmo: fazerem greve por estarem contra os processos disciplinares instaurados aos senhores que desobedeceram ao cumprimento dos serviços mínimos! FDS!!! Venha a privatização. Não me importo de pagar o dobro pelo passe, se isso significar acabar com esta vergonha! Sem estar a exagerar, já devo ter gasto o equivalente a um mês de passe (<=> um depósito de gasolina) adicional este ano à conta destes cabrões, pelas vezes que tive que ir de carro para o trabalho (com o passe já comprado, dinheiro esse que ninguém me devolve)!
Esses mentecaptos auferem um vencimento (médio) de 1.500 €, não contando com aquelas regalias vergonhosas (prémio de assiduidade, pontualidade, … e outras aberrações do género). E tudo para rodar um cabrão de um manípulo, puxar uma puta de uma alavanca e de vez em quando puxar pelo apito. Quando fazem o turno da noite, boa parte dele estão a dormir porque não circulam comboios (pelo menos nos suburbanos)!!! São pagos para dormir!!!
Este ano, para além de 2 greves tri-semanais, resolveram fazer greve no Natal e no Ano Novo. É que nem disfarçam (como o sindicato lhes paga os dias...)!
Deixei-me dizer-vos uma coisa: o tempo do PREC acabou! Agora chama-se TROIKA! Em vez de nacionalização, há-de haver a privatização! Pode ser que aprendam de vez o que é trabalhar!
Comentários